Receba uma degustação gratuita por e-mail!

Cadastre seu nome e e-mail para receber uma degustação gratuita do e-book Através da Janela.

Adquira o livro digital
R$ 10,90

Através da janela passeia pelos atos de vítimas e feitores do horror, mostrando suas angústias, frustrações e medos no caminho. O arrepio, aversão e nojo são trazidos sem pudor, dó ou simpatia em vinte textos cujo atrelamento traz um livro sombrio, mas cativante à tona.

Assassinatos, rebeldia, atos libidinosos, loucura, bruxaria, tortura, mutilação – é uma demonstração minuciosa da puerilidade e humanidade no mal. A obra fala sobre os portadores, provocadores e destinatários, também dos sentimentos e desdobramentos da consciência e alma.

Revela a vida, a morte, a morte na vida e a vida na morte, o segredo por trás da faca, a criança que sussurra no ouvido do assassino, os motivos nada sexuais do necrófilo ou ainda a perda de memória traumática de quem padece. Faz com que o leitor deixe de lado a observação silenciosa e seja durante algumas páginas um personagem cujos atos facilmente seriam julgados em tribunal.

Não há mocinhos nas histórias contadas, apenas o bem e o mal em conflito constante, confundindo a nomenclatura e significados dessas palavras, como deve ser.

Adquira o livro impresso
R$ 42,90

afiliados

Pietro Silva


Pietro Silva nasceu no Rio de Janeiro, 1996, teve uma infância pobre, porém alimentada pela arte e entretenimento das histórias dos quadrinhos, livros e animações. Aos doze anos, passou a escrever poemas e narrativas bem elaborados, conquistando professores e alunos com seu material ao longo dos anos escolares. Sempre cultivou a ideia de ter nascido para a criação e, formado no ensino médio, tornou-se um sonhador. Adulto, passou a produzir todas as esferas as esferas de narrativa, usando em destaque o grande apreço pelo terror e horror. “Através da Janela” é seu primeiro livro lançado.