Crônicas de Maternar, entre poemas e reflexões reúne diversos temas da vida cotidiana, tendo por eixo a experiência da maternagem. Contudo, não encerra as propostas de reflexão nesta vivência.

Livro de autoria feminina, reclama outros olhares ou propriamente a visão sobre o que é invisibilizado socialmente: a importância do cuidado que, diariamente e em todos os tempos, manteve e mantém a humanidade.

Um convite a memórias, identidades, questionamentos, mudanças e transformações, entre o silêncio e o barulho das palavras que provocam e acolhem leitoras e leitores desta composição.


Livro digital
R$ 7,90

Livro impresso
R$ 14,90

afiliados

Paloma Maulaz

Paloma Maulaz elabora a vida pela escrita. Acredita que a Arte cura e, apaixonada por Literatura, graduou-se em Letras pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, além de especializar-se em Orientação Educacional e Pedagógica. Professora da Educação

de Jovens e Adultos no Estado do Rio de Janeiro por dez anos, concomitantemente trabalhou na área de treinamento e desenvolvimento humano para empresas privadas. Atualmente, é analista de soluções educacionais no terceiro setor, trabalhando com Educação Permanente e Projetos Sociais. Moradora de Vila Isabel, na cidade do Rio de Janeiro, família oriunda do Morro do Andaraí, busca articular-se junto a outros escritores, ativistas e fazedores de cultura dos subúrbios para trazer visibilidade às áreas periféricas da cidade do Rio, mostrando o quanto existe e se produz arte e cultura nessas regiões.

Todos os direitos reservados © 2020
Caminhos Editora | Rodrigo Amorim de Oliveira Cairo MEI | CNPJ: 20.850.860/0001-21