A iniciativa nasceu de um incômodo, da vontade de alcançar o coração, de colocar para fora sentimentos. Nascia, então, algo que até hoje invisto em mim: o Poeta. Dediquei-me até mesmo a escrever sobre como me sentia como poeta, sobre a necessidade de me expressar. Há também notas sobre o meu amadurecimento, o meu senso crítico que estava nascendo, os pensamentos que me ocorriam na época sobre a sociedade, sobre perder, sobre ser enganado, sobre poder.
Wellington Nagato
Sou Wellington, apelidado de Nagato, acredito que posso fazer a diferença no mundo através da arte, da filosofia e do desenvolvimento do próximo, um genuíno Leão, empenhado em mover pessoas e melhorar a vida daqueles que passam pela minha vida, acredito que meu propósito seja de transformar o contexto onde as pessoas estão (família, trabalho, amigos) transmitindo conhecimento para formar agentes de mudanças.
Apaixonado pela filosofia e me considero um discípulo e seguidor dos mestres, sou músico, escritor, desenhista e pole dancer nos tempos livres, adoro dar aulas, treinamentos e palestras.
Tenho formação em Tecnologia da Informação e utilizo ela para meu propósito e para transformar problemas em soluções.
Instagram: @nagatowell